quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Verão terá como grande destaque a cor laranja


O verão ainda não chegou, no entanto, para a moda, já é hora de pensar nas tendências e começar a reorganizar o closet. E o tom que predominará será o laranja, o queridinho desta estação. 

A escolha feita pelos fashionistas para a cor talvez seja por ela apresentar um tom que combina com todos os tipos de pele e ainda dá um ar de bastante personalidade. Sobretudo se a mulher souber combinar com cores ainda mais fortes, como o pink, como algumas grifes mostraram nos desfiles Primavera/Verão 2012. 

Mas quem não deseja chocar tanto também vai poder adotar as cores no visual. Construir looks misturando o tom forte do laranja com peças com cores como o nude ou o blush, que também estarão em alta e farão com a mulher se sinta mais segura. 

Acessórios e maquiagens também são tendência. No make up sombra, blush, esmalte e, principalmente, o batom “causarão” nas noites da estação mais quente do ano. Já para os acessórios, os grandes hits são bolsas e sandálias, que deverão fazer um contrapeso quando a escolha das roupas optar por cores sóbrias. 

Abaixo, o MULHER mostra como combinar os tons de laranja com cada tipo de pele. 

Mulheres negras e morenas: 

- Os tons mais fortes ficam ótimos nesse tipo de pele, que tem tudo a ver com o verão. A maquiagem também pode usar os mesmos tons. Porém, quando a escolha das roupas for outra. 

Mulheres de pele clara: 

- Prefira cores mais suaves, como o coral, que é mais rosado. O gloss ou o blush também são uma ótima escolha; 

À noite, a mulher pode abusar dos tons mais fortes. Todos os tons em acessórios ou maquiagens ficam bem nesse tipo de pele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário