quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Artista Matense levanta discussão sobre amizade entre homens e mulheres; Será que rendeu?




 
Na manhã desta quarta-feira, dia 11, o forrozeiro Junior Moura, resolveu movimentar seu perfil no facebook e questionou aos seus seguidores se a amizade masculina é mais fiel que a feminina. A postagem rendeu muitos comentários, já que o artista Matense tem o habito de realizar publicações desta natureza.  
 

Um dos participantes disse que a amizade masculina nunca foi fiel. “De cada 10 amigos, apenas 02 te considera, os demais são “fura olho”, escreveu. Outra seguidora destacou que para ser fiel, a amizade deve passar verdade, independendo do sexo. “Se não for fiel, não é amizade verdadeira, independente de ser masculina ou feminina”, indagou. Lorena Ferraz, cantora, escreveu seu comentário abordando o fato de existir uma disputa [tradicional] entre as mulheres e finalizou pontuando que isso pode atrapalhar qualquer amizade. 


Junior contou ao Mata News que a idéia de promover esse debate em seu perfil, surgiu após uma reportagem que ele assistiu no inicio da manhã. Ele tinha certeza que renderia uma boa tricotada e deixou sua opinião sobre o tema. “Para mim, amizade masculina, na maioria das vezes, traz consigo uma fidelidade maior, sem dúvida”, confidenciou.  


A postagem continua recebendo comentários no perfil de Junior Moura, no facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário