terça-feira, 23 de agosto de 2011

Público do camarote que desabou terá show exclusivo de Ivete Sangalo

A cantora Ivete Sangalo vai fazer um novo show para as pessoas que estavam no camarote que desabou em um show em São Paulo no último sábado (20). Trinta e cinco pessoas tiveram ferimentos leves.

Segundo a empresa Atrás do Trio Eventos, o evento será exclusivo para as cerca de 3 mil pessoas que estavam no camarote. A empresa disse que vai entrar em contato com estes clientes e pediu que todos guardem os abadás que davam acesso ao setor.

Após o desabamento, as vítimas foram socorridas por bombeiros, brigadistas da empresa que cuidava da segurança no local, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), além do ambulatório do evento.

O camarote caiu quando Ivete cantava a segunda música, por volta das 20h30. A cantora chegou a parar a apresentação por um tempo, mas retomou e concluiu seu show. Antes, durante o show de Inimigos da HP, a estrutura já estava balançando, segundo testemunhas.

Ivete lamenta

Durante show em Barretos, Ivete Sangalo pediu desculpas pelo acidente. “Publicamente quero pedir desculpas por ter acontecido no meu show. Sofri muito, mas tenho certeza de que não foi tanto como aquelas pessoas”, disse Ivete.

Ela disse que deu continuidade ao show para evitar um tumulto ainda maior. “Tinha 30 mil pessoas e o público que estava na frente do palco não sabia o que estava acontecendo. Eu estava muito nervosa, mas continuei para evitar um tumulto”, explicou


Nenhum comentário:

Postar um comentário