sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Suspeitos de tráfico são presos em 'festa do pó' no interior da Bahia


Quatro pessoas suspeitas de tráfico de drogas foram presas em uma operação batizada de “Cavalo Branco”, na cidade de Muniz Ferreira, a 200 km de Salvador, na madrugada desta quinta-feira (25).
A titular informou que os suspeitos foram flagranteados em uma festa “regada a álcool e droga” nesta madrugada na casa de um dos integrantes do grupo, localizada na orla do município.  Os supeitos não tinham passagem anterior pela polícia. “Quando nós [a polícia] chegamos, eles já haviam consumido toda droga, estavam totalmente transtornados. As outras pessoas que estavam na festa não foram presas porque não foram encontradas evidências de ligações delas com o tráfico”, informa.
De acordo com a titular da delegacia da cidade, Zelma Almeida, três homens e uma mulher, com idades entre 22 e 25 anos, estão detidos no Complexo Policial da 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coopin/ Santo Antônio de Jesus).
 
Foram apreendidos durante a operação um quilo de maconha e 600 g de crack, munição intacta para revólver calibre 38 e um coldre. A arma não foi encontrada. Segundo a delegada, a operação foi baseada em denúncias anônimas feitas há seis meses e que informavam a atuação de traficantes nas ruas e escolas de Muniz Ferreira, além das festas feitas pelos suspeitos com drogas e álcool.

Oito mandados de busca e apreensão foram solicitados pela titular da cidade. Na operação desta madrugada participaram, além da delegada Zelma Almeida, o coordenador da 4ª Coorpin Edilson Campos Magalhães, os delegados que também fazem parte da coordenadoria, Ivia Vidal, Cristovão Alves e Glauber Eiji Uchiyama e 35 investigadores da Polícia Civil na região.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário