segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Mata: SineBahia abre 70 vagas para cursos gratuitos de pedreiro, pintor, cozinheiro auxiliar


Estão abertas as inscrições para os cursos gratuitos de pedreiro, pintor, cozinheiro auxiliar, oferecidos pela Secretaria de Trabalho de Mata de São João (SETRA), através do programa “Trilha de Qualificação” – uma iniciativa do Governo do Estado da Bahia, que tem o objetivo de qualificar e inserir em atividades produtivas, jovens vinculados ao Programa Bolsa Família –. As inscrições estão sendo feitas no SineBahia - Mata de São João -, localizado na Sede do SETRA. Os interessados terão até o dia 2 de setembro para se inscrever.

Serão 70 vagas oferecidas à jovens do município, entre 16 e 29 anos, em situação de desemprego e que sejam itegrantes de uma família cadastrada no Programa Bolsa Família. O jovem interessado deve estar cursando ou já ter concluído o ensino médio, ambos na rede pública de ensino.

Para se inscrever é necessário levar copia do CPF, do RG, do cartão do responsável do Programa Bolsa Família (da família do jovem), do comprovante de escolaridade ou da matricula e do comprovante de endereço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário