sábado, 27 de agosto de 2011

Reynaldo Gianecchini teria esperado visita de médium antes de ter alta


Reynaldo Gianecchini teria ficado esperando a visita de um médium para poder deixar o Hospital Sírio Libanês, onde estava internado para tratar um câncer no sistema linfático. Segundo informações do jornal "O Dia", o ator ficou aguardando a presença de João Barbel no local. Foi o médium que fez uma cirurgia espiritual em seu pai, que também está lutando contra um câncer.
Não se sabe se Barbel chegou a se encontrar com Giane. Ainda assim, o ator recebeu alta na sexta-feira (26) e deixou o local com um sorriso no rosto após dar ínicio a primeira fase do tratamento com quimioterapia. O rapaz fez questão de agradecer o carinho dos fãs que vem torcendo por sua recuperação.
Segundo o jornal "Folha de S. Paulo", Reynaldo disse que leu todos os emails que recebeu nos últimos dias e que tirou parte de sua força dessas manifestações de carinho. "Estou com o coração cheio de felicidade", declarou. Ele disse ainda que ficará recolhido nas próximas semanas. "Vou precisar ficar mais quietinho, mais tranquilo. Não estou me afastando de ninguém", avisou.
O câncer de Giane foi diagnosticado após uma reação alérgica ao fazer uso de antibióticos por conta de uma pequena cirurgia. Reynaldo também se recupera de uma intervenção a que foi submetido depois de ter uma veia perfurada na instalação de um catéter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário