terça-feira, 17 de maio de 2011

A VIOLENCIA CONTINUA EM MATA DE SÃO JOÃO

Na última Quinta-Feira no Bairro da Bela Vista em Mata de São João, aconteceu o assassinato de uma mulher identificada pelos visinhos por Suzete. Testemunhas disseram que dois menores bateram na porta da vitima que sem direito de defesa foi covardemente assassinada por alguns disparos de arma de fogo.
No ultimo domingo, no final da tarde os responsáveis pelo crime, entregaram-se a polícia, um tem 14 e outro 16 anos, por isso não podem ser mantidos presos.
Os autores foram encaminhados ao ministério público e ficará a cargo dos mesmos a decisão de soltar os indivíduos pelo fato de serem: menores de idades, primários e ter se entregado fora do flagrante, ou poderão ser encaminhados a uma pena alternativa.
A justiça mais uma vez fica impedida de agir pelo simples fato de os indivíduos serem menores, o engraçado de tudo é saber que: são menores mas podem matar! podem tirar a vida das pessoas e pronto! esse é o ponto final? cenas como estas vão acontecendo e ficando por isso mesmo. que beleza hem justiça brasileira? Nós temos presenciado vários casos como este, a exemplo do assassinato de Jair, que dias atrás foi assassinato a golpes de pedras por pessoas que não são dignas da liberdade e ficam por ai, circulando juntos aos cidadãos de bem. sabe o que acontece? outros bandidos vão vendo o que está acontecendo e simplesmente vão seguindo, seguindo....
Estamos aguardando o resultado da manifestação que a população organizou!
cadê as providencias autoridades competentes?

2 comentários:

  1. socorrooooo!!!!! o povo de mata ta vivendo com medo.

    ResponderExcluir
  2. O governo que só constrói predios, não se preocupa com serviços à população, baixos salários, falta de esporte e lazer, fome, meséria são os grandes ingredientes para a bomba da violência estourar em nossa cidade, quero mudança já, não acredito em democracia sem alternancia de poder...

    ResponderExcluir