quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Ex-BBB Paulinha leva choque de fio desencapado e vai parar no hospital

A ex-BBB Paulinha levou um choque ao pisar em um fio desencapado durante um passeio, na tarde desta quarta-feira, 26, em sua cidade natal, Roraima. No Twitter, ela contou como aconteceu o acidente.

"Aff acabei de levar um choque de um fio solto no meio da rua, preso de um lado no poste. Queimou meu pé. Jesus está doendo muitoooooooooooooooo", escreveu Paulinha. Em seguida, a ex-BBB deu a notícia de que estava indo para o hospital.

"Indo pro médico meu pé ficou mega vermelho e tem uma queimadura odioooooooooooooo odioooooooooooooo. Tudo que eu queria fica em obeservação em plena quarta feira, meus batimentos estão alterados e minha presão esta alta 18 por 9. Juro que vou processa esse povo... já pensou se fosse uma criança levando esse choque...aff", escreveu em tom de revolta.

Um comentário: