quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Todo mundo já fez mais nega!

Oi galera esperta, to meio atribulada esses dias mais sempre vou dar o ar da graça!! Vamos falar de coisas que todo mundo já fez mais nega até a morte, pra que isso?! Eu tento entender mais não consigo, porque dizer que não se todos nós sabemos que sim, o nosso assunto de hoje, muitos irão se identificar vão dizer: é mesmo eu já fiz e muito! Kkkkkk sei que vão! Quem nunca comeu leite em pó escondido e mesmo com a boca suja negou até a morte?! Tem gente que comi até hoje! Nunca tirou meleca e colou na parede ou tentou limpar em algum lugar achando que ninguém iria ver? E têm aquelas insistentes que não querem largar do dedo, isso é nojento mais é verdade! Quem nunca bateu num amigo, dizendo que estava brincando, fez careta pra uma criança, ou deu até mesmo um beliscão ou um peteleco?! Isso tenho certeza que todos já fizeram, não só fizeram como já sofreram isso quando criança, bebeu escondido, namorou escondido e fingiu que nem conheciam a pessoa quando encontrou depois, que nunca ficou sem graça ao encontrar a pessoa que gostava em silêncio pela rua! Que mentiu para os pais, achando que eles nunca iriam descobrir, gente isso não adianta, parece que eles possuem uma bola de cristal!!! Pegou algo emprestado e não teve o devido cuidado, depois ficou ensaiando como dizer ao dono?! Nunca caiu de bicicleta e a culpa foi sempre da bike?! Que fingiu tomar banho, só que foi desmascarado, porque o pai ou a mãe entrou na pontinha do pé no banheiro!! Enganou um coleguinha só pra fazer ele comprar doce pra você, pois é, teve seu brinquedo quebrado e a vontade mesmo quando criança era matar a criatura que fez isso! Já riscou as paredes de casa fazendo aqueles bonecos magrelos que só tem cabeça, o pai achava lindo e a mãe ficava zangada pensando que iria ter que pagar pra pintar a casa de novo!! Colocou coisas no nariz, e negou até que não desse mais, eu, por exemplo, já coloquei um caroço de feijão, gente quando tirou já estava nascendo, cena dantesca, kkkk!! Agora vamos fazer um cantinho da confidencia aqui entre nós, deixa como comentário o que você fez e nega até hoje! Eu já tomei um tiro na testa de espingarda a ar comprimido, tive que mudar meu penteado durante um tempo, kkk, ficou hilário e meus pais não sabem até hoje! Também quebrei a boneca da minha irmã, ela mexia as penas, os braços e a cabeça e ainda tomava mamadeira, nunca gostei muito de boneca, mais com aquela eu queria brincar, mais ela não deixava então num momento de fúria, torci os braços e as pernas da boneca e fiz com a cabeça dela aquele ângulo de 360 que a menina do filme “O Exorcista” faz, minha irmão só faltou me matar, mais neguei até a morte, mais minha mãe deu um jeito, enchei de cola e tá tudo certo, ela agora não mexia mais nada, aí minha irmã parou de me fazer pirraça e eu perdi a vontade de brincar com ela, kkk!!! E você o que já fez, que quer e pode compartilhar com a gente! Deixa como comentário! Beijo e até a próxima, que Deus abençoe a todos!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário