quarta-feira, 13 de julho de 2011

Datena dá seu primeiro ‘piti’ no ar em sua volta à Record

Tudo indica que José Luis Datena não está gostando muito de ter que trabalhar além do combinado em sua volta para a Record. E seu estilo franco de dizer o que pensa já está sendo posto em prática. O apresentador do Cidade Alerta, que recentemente rescindiu seu contrato com a Band, reclamou, no ar, nesta quarta-feira (13), mandando um recado para a direção do canal da Barra Funda, em São Paulo:
“Eu vou ter que narrar o outro vídeo também, é? Vai ficar mais caro, heim... Vou sair daqui e levar o contrato para mudar”, disse Datena, referindo-se ao fato de a produção não ter gravado o of (narrativa) em um vídeo que o programa apresentou, logo após um outro sobre briga de trânsito que ele narrou.
Vale dizer que Datena também tem ido para a rua fazer matérias como repórter, além de comandar o programa na Record.
O passe disputadíssimo de Datena entre as emissoras já rendeu muitas mudanças de canal por parte do apresentador. Quando se indispõe no trabalho, é comum vê-lo reclamar diante das câmeras. E quando não está mais feliz onde trabalha, faz como o Capitão Nascimento, do Tropa de Elite: pede para sair. Isso, mesmo antes de seu contrato – sempre de altíssimas cifras - acabar.
Foi assim quando Datena comandava a primeira versão do Cidade Alerta, na Record, até 2002, quando migrou para a RedeTV!, onde apresentou o Repórter Cidadão. Mas ficou pouco tempo. Ainda em 2002 ele saiu da RedeTV!, onde ainda tinha contrato, e voltou para a Record. Mas também durou pouco e ele foi para a Bandeirantes, onde passou  a comandar o Brasil Urgente até cerca de um mês atrás, quando retornou para o canal de Edir Macedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário