segunda-feira, 11 de julho de 2011

Bando invade festa infantil e deixa um morto

A polícia identificou, na manhã desta segunda-feira (11), um dos autores dos disparos que deixaram um morto e três feridos em uma festa infantil no bairro da Mata Escura, na noite deste domingo (10), no Bar do Angelito.
De acordo com informações da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sussuarana), Adson Santos de Souza foi reconhecido por uma das vítimas e estava solto por indulto.
“Uma das vítimas reconheceu um dos homens que efetuou os disparos, que foi identificado como Adson Santos de Souza. Por enquanto, ninguém foi preso”, disse o tenente Rodrigues, da 48ª CIPM.
Segundo o tenente, os homens que invadiram o bar faziam parte de um grupo de traficantes que atuava na localidade conhecida como Larguinho, da Nova Mata Escura. O grupo atingido era residente do Areal, próximo ao Bate Folha.
Segundo a Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom), a ação aconteceu por volta das 21h, quando um grupo armado invadiu o Bar do Angelito, na Rua São Miguel, e efetuou vários disparos.
Gedeon Santos dos Anjos, de 20 anos, foi atingido nas costas e morreu no local. Os três feridos foram Roberto Almeida dos Santos, 32 anos, atingido no braço e no tórax; Edvan Souza dos Santos, 31, baleado no supercílio e na mão; e a filha dele, C.F.S., de 9 anos, atingida no pescoço. Todos foram socorridos e levados ao Hospital Roberto Santos.

Segundo informações do posto policial do hospital, Gedeon também foi encaminhado à unidade, mas já chegou ao local sem sinais vitais. Não há confirmação se os outros três feridos já receberam alta. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com informações do tenente Rodrigues, da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar, policiais da companhia estiveram no local. A suspeita é de que o crime tenha sido motivado por uma disputa entre facções rivais do tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário