terça-feira, 5 de julho de 2011

Autor da novela "Insensato Coração" revela que Norma deve ter fim trágico

O autor da novela Insensato Coração Gilberto Braga afirmou, em entrevista ao Fantástico, no  domingo, que o fim da personagem Norma, vivida por Glória Pires, não deve ser feliz. "Desde que ela aparece no início como vítima, eu acho que a gente sente o sopro da tragédia. Provavelmente vamos optar por um final trágico para ela", disse.


Norma, que foi humilhada e terminou na cadeia devido às armações de Léo (Gabriel Braga Nunes), agora se vinga diariamente do seu rival, uma vez que reuniu provas suficientes para incriminá-lo e chantageá-lo. "A Norma no fundo é apaixonada pelo Léo. Ela quer ter o Léo para ela. Espero que o público goste, porque ela vai passar um mês se vingando dele", completou o autor. Glória Pires, que interpreta a mulher amarga no folhetim das 21h, disse que sua personagem vai aproveitar cada instante dessa vingança. "A Norma vai se fartar", garantiu.

Um comentário:

  1. Querido autor Gilberto Braga
    Sei que o final das novelas tem que agradar o público e aumentar a audiencia da emissora, mais peço encarecidamente que o destino de Norma seja de uma mulher que foi enganada e que apesar de todos acharem que ela é tola e burra ela conseguiu tecer uma teia e envolver o Leo em sua vingança particular, mesmo que ela tenha cometido o crime no presidio, pq o Teodoro morreu pq estava doente, ela vai ter que voltar ao presidio para provar sua inocencia no primeiro crime e isso é possível se ela gravar uma confissão de Leo e assim poder desfrutar da fortuna de Teodoro, O Ismael tem que sumir do Brasil depois é claro de Eunice ser flagrada com ele e a mascara de santinha cair.,pq o Ismael matou o Zeca por conta própria e vamos e venhamos o Zeca era bandido.Então pergunto pq Norma tem que morrer?Já é demais ela ta dormindo com o Leo quer punição maior que essa...qdo ela mandar o Leo pra cadeia e limpar seu nome aí sim ela sera feliz.Faça um final diferente e inesperado.
    Abraços de uma noveleira
    Jane Martinelli

    ResponderExcluir