Finalmente, Wanessa quebrou o silêncio sobre a polêmica envolvendo Rafinha Bastos, o processo e as piadas do humorista na bancada do "CQC". Na tarde desta sexta-feira (21), a cantora postou um comunicado em seu site e esclareceu sua posição.
Se na festa do VMB, que aconteceu na última quinta-feira (20), a cantora disse que não poderia comentar nada, hoje ela desabafou – e muito – sobre tudo o que estava pensando.
“Diante de um silêncio engasgado e em risco de sufoco, me coloco, aqui e agora, fora dessa condição”, iniciou a cantora, que disse que estava apenas defendendo o filho que está esperando.
Além de dizer que teve de ouvir diversas vezes a gravação do programa “CQC” no dia do ocorrido para ver se acreditava, Wanessa afirmou que não tinha como perdoar Rafinha Bastos, já que não recebeu um pedido de desculpas do humorista. “Muitas pessoas enviaram mensagens me pedindo para perdoar, mas só se perdoa quem pede desculpas e está arrependido. Eu não tive essa opção”, ressaltou.
Wanessa também contou que só estava defendendo a vida do filho, que foi polemizado por Rafinha. “Rafael Bastos ofendeu, agrediu verbalmente, ironizou e polemizou com o meu filho. (...) Estou apenas desempenhando o maior papel que a vida me deu: ser mãe. Para defendê-lo, vi na Justiça de nosso democrático país, o melhor caminho.”
Para finalizar, a cantora declarou que sua vontade não era ver o humorista preso, só quer mesmo que Rafinha Bastos repense “sua forma ofensiva de falar, disfarçada erroneamente em liberdade de expressão”.
Pouco tempo antes de a cantora postar sua versão, o humorista publicou um vídeo em sua página no Twitter: uma música portuguesa, da dupla Júlio Miguel e Lêninha, com uma letra bem polêmica. Na canção, o menino lamenta ser o "Filho do Recluso", e diz que não "há homem perfeito neste mundo".
Nenhum comentário:
Postar um comentário