Depois de estampar os noticiários com os últimos acontecimentos de seu relacionamento (findado) com Nicole Bahls, Léo Santana - vocalista da banda Parangolé - deu declarações sobre seus planos pessoais e os rumos da sua carreira, em entrevista ao portal IG, divulgada no sábado, 8.
Sobre "Rebolation", hit que marcou a carreira mateórica do cantor, Léo revela "Música, eu costumo dizer, desculpe até a expressão, mas é uma ´cagada´, um chute aleatório. E ´Rebolation´ foi um verdadeiro chute assim". Já a respeito de suas pretensões pós ´Rebolation´, Léo avisa " Quero chegar ao topo do topo. O céu é o limite. Mas não penso em futuro, só em presente. (...) Sempre falo que quero ser o Michael Jackson."
Durante a entrevista, o vocalista também falou do assédio feminino e do seu relacionamento-flash com a ex panicat Nicole Bahls "Ela é um amor de pessoa, só que é uma menina que precisa ter uma certa direção, sabe? " declara. "Nós tentamos, mas infelizmente os pensamentos são totalmente diferentes.", concluiu. Para as próximas pretendentes, fica a dica: "Acho que se eu me envolver com uma fã vai contaminar, todas vão me ver com outros olhos", diz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário