sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Fina Estampa": Baltazar volta para casa e deixa Solange em pânico

Solange (Carol Macedo) dança em seu quarto quando, de repente, o som é interrompido. Na sala, a funkeira percebe que alguém desligou o aparelho e dá de cara com Baltazar (Alexandre Nero). Desesperada, ela começa a gritar. “Para com isso! Eu acabei de sair da cadeia. Se alguém te escuta, vai pensar que eu estou...”, diz o motorista.

Em pânico, Sol não deixa o pai nem terminar de falar, e lhe dá um empurrão. Depois de sair correndo, ela pega uma van direto para a casa de Griselda (Lilia Cabral). Enquanto isso, Baltazar comemora a liberdade provisória tomando uma cerveja.

Já na casa de Pereirão, Sol conta para Celeste (Dira Paes) que o pai está de volta. “Ele não vai mais chegar perto da minha filha!”, garante a dona de casa. Orgulhosa da amiga, Griselda completa: “Se chegar, vai para a cadeia de novo. E dessa vez, não sai é nunca, ou não me chamo Griselda Pereira”. Esta cena vai ao ar no sábado (29).

Nenhum comentário:

Postar um comentário