sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Bebê de dois meses é arremessado sobre cacos de vidro, diz polícia

Um bebê foi retirado dos braços da mãe e arremessado a dois metros de distância sobre cacos de vidros na tarde desta sexta-feira (28), na cidade de Feira de Santana, a 109 km de Salvador.
Segundo o agente da Guarda Municipal que acompanhou a equipe do SAMU até o local, a agressão ocorreu na residência da avó da criança e foi cometida pela companheira dela.
Segundo o policial, a criança estava no colo da mãe que teria começado uma discussão com a suspeita por conta de uma pedra de crack, diz polícia. No meio da briga a mulher retirou a criança do colo de sua mãe, jogando-a no chão e começou a agredi-la com pau, pedras e pedaços de vidro.
De acordo com informações da polícia, ao perceber a chegada da Guarda Municipal a suspeita fugiu com a avó do bebê, que também é usuária de drogas. A mãe e a criança foram encaminhadas para o Hospital Clériston Andrade e Hospital Estadual da Criança, respectivamente.
A mãe da criança apresenta um quadro estável e continua internada. Segundo o Hospital da Criança, o bebê passou por exames prévios e aparentemente está bem, mas ainda será realizado um raio X para uma melhor avaliação do quadro clínico do paciente. O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil em Feira de Santana.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário