quarta-feira, 25 de maio de 2011

Descontraindo com Lone Reis ´´ Infância querida ´´


Oi a todos!!!  Venho falar de uma das fases mais gostosa que vivemos, aff... Que saudade da minha infância! Na verdade quem é que não sente saudades? Bastava à gente abrir o “berreiro” que já tinha um monte de gente por perto pra saber o que tínhamos se estávamos precisando de algo, resumindo, toda atenção possível! Sempre tem pelo menos um da família que faz todas nossas vontades, ah os que dizem que ele nos estraga, nada disso, ele nos cativa isso sim! (Risos) Nossos primeiros passos, sorrisos, mordidas, palavras, tudo é tão novo e tão lindo, mais depois tudo perde a graça, tem gente que diz, que criança insuportável, não sabendo você que o filho dela é bem pior. Mais falar do dos outros é mais fácil! Tipo aquele ditado que” macaco não olha pro rabo” sabe?  Nesse caso até olha, mais fica calado! Pois é, essa época era quando nos lambuzávamos de chocolate sem segundas intenções, deliciávamos com dedinhos dos pés e também com os das mãos e nem pensávamos em aparelho odontológico, que brincávamos na lama sem pensar na piscica nas canelas, (gargalhadas), que agarrávamos o coleguinha e dávamos beijinhos, tudo inocência de criança. Oh tempo bom!  Viver de lembranças é o que nos resta, vou te fazer refletir agora, qual foi a sua maior traquinagem quando ainda criança?! Deixa como comentário. No meu caso, quando eu tinha 4 aninhos precisei fazer uma cirurgia no pescoço para retirada de um tumor, foram preciso 8 adultos para me segurar na mesa de cirurgia, e olhe que eu era magrinha parecia até um palito de dente,(risos) um desmaiou assim que a operação começou, o retiraram e ao despertar gritava que os médicos tinham me matado, minha mãe não pode entrar por questão do lado emocional, mais nessa hora ela quase invadiu a sala, resumindo, confusão no hospital!! Até que uma enfermeira veio e explicou a situação toda a ela, ele tinha pavor de sangue e ao ver ele não suportou, e ainda era policial essa criatura viu!! Que dia!! Ah... Já coloquei um grão de feijão no nariz também, quando a médica foi tirar ele já estava nascendo, ilário, até hoje me lembro dessa cena!!! Criança né, fazer o que!! Só amar, orientar e proteger!!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário