sexta-feira, 13 de maio de 2011

Mulher é espancada pelo marido por ir em partido-alto

Uma mulher de 26 anos foi internada no Hospital Geral do Estado (HGE), na Vasco da Gama, na madrugada desta sexta-feira (13), após ter sido espancada pelo próprio marido que não gostou de saber que ela tinha ido para uma festa de partido-alto no Bairro da Liberdade, onde moram, sem informá-lo.

Segundo informações de uma agente da Delegacia da Mulher (Deam), Ricardo Lima da Silva, de 30 anos, chegou do trabalho por volta das 21h30 e não encontrou Vanessa Oliveira em casa. Ao notar a ausência da mulher, o acusado saiu para tentar localizá-la. Ao encontrar a esposa na Vila Damião, na Rua do Céu, já retornando, Ricardo começou agredir a vítima com socos e pontapés.

Ainda de acordo com a polícia, Vanessa ficou muito lesionada no tórax, o que ocasionou em um pneumotórax, quando entrar ar no pulmão. Devido a isso, a jovem foi submetida a uma cirurgia para drenar o excesso de ar no órgão. O acusado foi preso em flagrante e encaminhado para a unidade policial onde ficará custodiado. O casal convive há cinco anos e tem uma filha de três.

Nenhum comentário:

Postar um comentário