sábado, 7 de maio de 2011

LIGAÇÃO SEDE/LITORAL

A tão esperada ligação sede/litoral esta muito próxima.

A câmara Municipal de Mata de São João, na sessão realizada no dia 19 de Abril aprovou emendas ao plano plurianual de investimentos, possibilitando ao Prefeito Municipal destinar recursos  para a construção da estrada Pedra do Salgado/Olhos D´Água que estará ligada a Malhadas/praia do forte e campinas de malhadas/mirante do Imbassaí concretizando o sonho da ligação sede/litoral.

Os moradores da sede muitas vezes até pensam em visitar o nosso litoral, mas só em pensar na contra mão, desistem e optam por outros destinos. 

Mas com a construção da estrada que da acesso direto ao paraíso, com certeza a população da sede e da zona rural poderão fazer planos  para curtir com seus amigos e parentes, aproveitando o cenário Paradisíaco que reside no Litoral Norte da Bahia.

2 comentários:

  1. Ainda bem...+ próximo do que nunca.Será um grande investimento, e possibilitará o fluxo maior para o nosso litoral, e além do mais, não precisaremos passar por dois municípios (dias d´avila e camaçari) para chegarmos no nosso litoral. Ainda bem mesmo, pois ninguem merece aquela estrada da Cetrel.

    ResponderExcluir