Foram quase 10 horas pulando um ponteiro de relógio e segurando uma corda. Mas valeu a pena, pelo menos para João Maurício. O brother foi o último a resistir e é o novo líder do "Big Brother Brasil 12".
Com 9h47 de prova, Jonas não aguentou mais o esforço físico e desistiu. As dores nas pernas eram intensas. "Obrigado, Senhor, pela força toda, mas não vai dar", falou, pouco antes de descer do toco de madeira.
Melhor para o goiano, que está imune por uma semana e poderá indicar um participante para o "Paredão" do próximo domingo. "É para você, meu filho", comemorou o Líder, chorando e gritando.
O curioso é que João Maurício passou boa parte do tempo perturbando os companheiros com sua cantoria desafinada, piadas sem graça e histórias entediantes. Aturar o pecuarista foi, sem dúvida, a parte mais difícil. Talvez tenha sido uma tática. Ou ele é chato mesmo.
A Prova
Depois de dias difíceis para o diretor J. B. Oliveira, o Boninho, por conta da polêmica de um suposto abuso sexual no "Big Brother Brasil", parece que ele resolveu se vingar e dificultar a vida dos outros.
As vítimas foram os brothers, que enfrentaram uma Prova do Líder "daquelas". Porém, os participantes mostraram que estão preparados fisicamente e pass
Nenhum comentário:
Postar um comentário