sábado, 10 de março de 2012

Tereza Cristina tentará empurrar Patrícia da escada ao saber que a filha está grávida

As maldades de Tereza Cristina (Christiane Torloni) não terão limites na reta final de Fina Estampa! Ao saber que Patrícia (Adriana Birolli) está grávida de Antenor (Caio Castro),  a perua ficará possessa com a novidade. Cruel como sempre, ela humilhará a filha: “Estou rezando para que você tropece no alto das escadas, role feito uma bola de neve degraus abaixo e perca esse maldito filho!” (...) Não quer ouvir a verdade?! Então trata de sair do meu quarto com essa gosma que você carrega aí na barriga”.
Quando Patrícia descer as escadas, a megera a pegará pelo braço e tentará empurrá-la, mas será interrompida por Crô(Marcelo Serrado). Patrícia aproveitará o momento para sair correndo.
Empolgada com a repercussão de sua personagem, Christiane Torloni se diz surpresa com as atitudes da socialite. "Nem que eu nasça dez vezes vou ter a imaginação do Aguinaldo (Silva). Nesses 36 anos de carreira, autor nenhum me surpreendeu tanto quanto ele nessa novela", afirma a atriz.
Christiane conta ainda que acompanha as maldades de Tereza Cristina a cada capítulo, e se diverte lendo as cenas. "Eu já começo a me divertir quando os colegas me contam o que leram antes de mim. Estou adorando, porque ele (Aguinaldo Silva) colocou humor, o que faz com que a personagem, mesmo sendo uma vilã, ganhe uma leveza. É engraçado ver que até as crianças gostam da Tereza Cristina e torcem por ela".

Nenhum comentário:

Postar um comentário