quarta-feira, 7 de março de 2012

Projeto Mão Dupla qualifica em Mata de São João e Dias D’Ávila

Empreendedores das comunidades de Dias D´Ávila e Alto da Bela Vista em Mata de São João vão receber, entre os dias 7 e 9 de março, o curso Qualidade no Atendimento ao Cliente Consumidor, que pretende capacitar os participantes para realizar o atendimento pessoal, utilizando técnicas modernas, novas habilidades e atitudes voltadas à fidelização do cliente.
A iniciativa faz parte do Projeto Mão Dupla, que qualifica um grupo de 400 micro e pequenos empresários baianos que atuam às margens das rodovias atendidas pelas Concessionárias Bahia Norte e Litoral Norte (CLN).
Os cursos ocorrem das 8h às 12 e das 13h às 18h, na Ciranda do Aprendiz, em Mata de São João, e na Sedec (Secretaria de Desenvolvimento Econômico), em Dias D´Ávila.
A ideia da iniciativa é contribuir para a formação de negócios de sucesso, formalizados, com uma cultura de cooperação, práticas ambientais sustentáveis, que utilizem tecnologias apropriadas e, sobretudo, mais competitivos.   “Os micros e pequenos empreendedores, bem orientados e bem preparados, prestarão melhores serviços aos milhares de pessoas que circulam anualmente pelas rodovias BA-099 e sistema BA-093, e contribuirão para um melhor nível de qualidade das vias, transformando uma viagem curta ou longa bem mais prazerosa, segura e de bons serviços”, destaca a coordenadora do setor socioambiental da Bahia Norte, Leana Mattei.
Entre as atividades do Projeto Mão Dupla estão cursos de capacitação e qualificação, consultoria e acompanhamento dos participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário