quinta-feira, 22 de março de 2012

A DeeJay Anne Louise, referência feminina máxima da cena eletrônica baiana está ganhando o Mundo, MERECIDAMENTE!

Em 2011 muito se falou em mudanças e novas propostas de DJs que poderiam ser as grandes surpresas daquele ano, entretanto a inovação e a ousadia partiu mesmo de quem já vinha há algum tempo reinando na cena de música eletrônica e que acabou saindo da Bahia e conquistando outras capitais brasileiras sem a precisão de apadrinhamentos de gente grande da Axé e sim com o enorme talento que dispensa comentários.
Falamos mais precisamente de Anne Louise, uma DJ que vem se renovando e amadurecendo o seu conceito de e-music a cada instante e toda a sua renovação reflete na promissora carreira que vem se expandindo cada vez mais e ganhando espaço um pouco mais além das nossas fronteiras.
Bastante cuidadosa e com uma extrema sensibilidade de entender pistas distintas por onde toca, Anne é a DJ feminina baiana de maior representatividade na música eletrônica brasileira. Ela vem colecionando apresentações em grandes clubs país afora e na internet dispensa comentários nas redes Sociais aonde milhares de seguidores vêm acompanhando seu trabalho e seu crescimento. Uma comemoração compartilhada entre todos aqueles que sabem do seu amor pelo trabalho de DJ e respeito por este público que abraça o conjunto de sua obra.
Como uma camaleoa, Anne Louise foi também inovadora em suas apresentações. Deixando o lado sério personificado por outras DJs de salto, Anne se destaca pela sua versatilidade e visual estiloso responsável por embelezar as pick-ups das festas e boates por onde ela passa. Anne vem de uma linhagem de DJs que aprenderam a formatar a música eletrônica com leveza e simpatia, numa conjugação de técnica e performance de forma única, estreitando a profissão àqueles que fervem a pista ao som de seus sets.
A prova do sucesso de Anne Louise não está apenas nas 97 citações da busca de pesquisa do Farofa Digital e nas mais de 400 indicações no Google. Suas conquistas estão explicitas nas diversas capitais cosmopolitas que há algum tempo entendem que a Bahia tem seus grandes talentos na e-music e que Anne Louise é esta estrela que brilha e que mais que uma representante de nossa cena, é a pluralidade de um conceito novo solidificado e que vem crescendo nessa terra com o maior entusiasmo.
Em 2011, Anne deu o pontapé inicial na construção de sua carreira internacional em grande estilo. Tocou no elegantérrimo Silk Club, em Lisboa, considerado o 4º melhor clube privado do mundo, pelo jornal americano New York Times. A deejay circulou ainda pelos maiores clubes e festas do país, de São Paulo a Belém, entre eles: The Week International (RJ), Circo Voador (RJ), LeBoy(RJ), Flexx club (SP), Sonique (SP), Cantho (SP), BubuLounge (SP), Festa da Lili (BSB), Andaluz (BH), entre diversos clubes, sobretudo na região Nordeste.
Dia 24 de Março tem Anne Louise no Club Amérika em Buenos Aires. A casa tem 3 pistas e comporta mais de 2 mil pessoas; é o ponto de encontro dos descolados na capital argentina. A ferveção está apenas começando! 2012 será o ano da nossa darling!

Nenhum comentário:

Postar um comentário