quarta-feira, 7 de março de 2012

Homenagem: Perdemos um ícone da Cultura Matense, Dhaully

As vésperas do dia internacional da mulher, Mata de São João perde uma grande guerreira. Ione, Professora do Projeto Criança Cidadã. Ela comandava o grupo de dança ´´  OS PIRATAS  ´´.

O corpo vai embora, mas a ideia continua. Entre diversos textos de adeus, lamentações virtuais e comentários sobre a força de  Ione, mas conhecida como Dhaully,  fica a esperança de que a chama não se apague, que tudo o que ela pregou, ensinou e acreditou seja levado adiante. Que outras mulheres entendam que ser mulher é muito maior do que um olho pintado e uma roupa feminina. Que a força feminina de Dhaully mostre que não é preciso perder a ternura.
E foi por qualidade, por dedicação, por acreditar em suas ideias, na mensagem, na força que poderia ser passada a quem estivesse perdendo a esperança que Ione,  ganhou respeito e espaço em nossas vidas.
Para marcar o mundo algumas pessoas plantam árvores, escrevem um livro ou fazem um filme. Dhaully  apenas viveu a vida que acreditava ser a certa e deixou uma marca muito grande em nossos corações.
Os Familiares, os amigos e a cultura Matense sentiram e estão sentindo o impacto desta perda.
Continue transmitindo esta energia positiva, onde quer que esteja, Dhaully.

Nenhum comentário:

Postar um comentário