sábado, 3 de março de 2012

Campeonato Matense de Futebol começa neste domingo

Neste próximo domingo (04) acontece a abertura do Campeonato Matense de Futebol da 1ª Divisão – Sede e Litoral. Os jogos serão realizados no Estádio Cândido Soares (Sede) e nos campos de Açu e Imbassaí (Litoral).
Na sede o jogo de abertura terá destaque no confronto entre as equipes vencedoras dos campeonatos da primeira e segunda divisão de 2011, Coroas X São Caetano. A equipe do Coroas que mantém a sua base do ano anterior, tentará manter a hegemonia no futebol matense, como atual campeão da 1ª divisão e do Campeonato Matense de Futsal, onde enfrentará o atual campeão da segunda divisão o São Caetano que tem na sua equipe como destaque o artilheiro Marquinhos, camisa 10 da Seleção Matense.
O campeonato será disputado por 10 equipes divididos em 02 grupos, enfretando-se um grupo contra o outro em jogos únicos (A x B). Serão classificados os 02 primeiros de cada grupo para uma semifinal em jogo único e uma final também em jogo único.
Mata de São João realiza dois campeonatos devido a distancia e alto custo de deslocamento para as equipes, onde temos o Campeão Matense da Sede e Litoral, segue abaixo programação:
Abertura do Campeonato Matense de Futebol da 1ª Divisão – Litoral 2012
Data: 04 de março de 2012 (domingo)
Horário: a partir das 08h
Local: Campo de Futebol do Açu da Torre
Jogo 1: Real Malhadas X Sauipe
Jogo 2: Colorado x Sauipense
Abertura do Campeonato Matense de Futebol da 1ª Divisão – Litoral 2012
Data: 04 de março de 2012 (domingo)
Horário: a partir das 08h
Local: Campo de Futebol do Imbassai
Jogo 1: Sol Nascente X Pau Grande
Jogo 2: Barro Branco x Grêmio

Nenhum comentário:

Postar um comentário