terça-feira, 15 de novembro de 2011

Exclusivo: Numerologia diz que Griselda e Tereza Cristina têm uma relação cármica

E mais: Existe uma sintonia perfeita nos nomes 

Fina Estampa, Pereirão e Lilia Cabral


Desde o dia 22 de agosto o Brasil tem uma nova heroína. Logo nos primeiros capítulos da novela Fina Estampa, da Globo, a personagem Griselda (Lília Cabral), mais conhecida como Pereirão, caiu no gosto do telespectador e se transformou na grande estrela da trama.
Por conta de tamanha popularidade, O Fuxico pediu para a Numeróloga Aparecida Liberato  uma análise da energia do nome Griselda da Silva Pereira, e também do apelido Pereirão.
O resultado é surpreendente e indica que a intuição do autor Aguinaldo Silva foi perfeita ao batizar a protagonista. O estudo de Aparecida mostra que a energia do nome de Griselda tem tudo a ver com sua personalidade e história de vida. Mais do que isso, que existe uma total harmonia entre o nome da personagem e o nome da novela. Confira abaixo o artigo exclusivo!
No nome  Griselda da Silva Pereira, Pereirão,  estão todas as  nuances que caracterizam tão bem essa personagem da novela Fina Estampa.  O número 46= 1 na soma das vogais do nome,  traz a essa mulher o jeito de ser dominante e a grande força de vontade. A posição de autoridade e a personalidade enérgica fazem parte desse número 46, que colabora também para que a pessoa tenha prazer em dividir seus sucessos com os outros. O número 46  com freqüência atrai dinheiro. Para uma pessoa 46 a atividade profissional é tão valorizada que funciona também como se fosse um lazer. Tem grandes ideais humanitários. Fixa suas metas e investe nelas com  firmeza,  constância e método. Esse 46 tem o total 1 que é o número do líder, do chefe, da pessoa que toma as decisões pelos outros. É independente e parece não precisar de ninguém.
67/7 - Mulher de fé
Na soma das consoantes está o 61,  o número do esforço concentrado, que promove o crescimento acreditando que o futuro depende do tipo de experiência que se tem no passado. Existe aí um compromisso muito forte com a responsabilidade de suas ações. Ela sabe que é preciso plantar bem, para poder colher bons frutos. Este também é o número da fé. A pessoa que tem  o 61acredita piamente que através da sua fé e de seu desenvolvimento espiritual  ela alcança suas graças. O 61 também é o número da busca da perfeição. Seu idealismo e elevados padrões de ética fazem dela uma pessoa exigente. Sempre acha que poderia ter feito melhor.  O 61 soma 7 e esse número colabora para que Griselda seja bastante intuitiva.
Destino =  Disputas de Poder e ganhos materiais
Seu nome completo Griselda da Silva Pereira  tem o número 17. Essa energia que é a soma de todas as letras indica o destino de Griselda. O número 17 revela um Destino em que ela irá viver situações em que exerce o comando e lida com o mundo material e as relações de poder. Esse número potencializa a energia 46=1, da soma das vogais, já que ambos são líderes, de forte personalidade. Porém o número 17 traz um Destino em que Griselda tem que enfrentar situações de competição e disputas de poder. Além disso, o número 17 é igual a 8 que está vinculado com ganhos materiais e administração de dinheiro e empreendimentos. O  8 é um solucionador de problemas e tem uma visão racional e prática de todas as coisas.
Griselda também é alegria e amor.
O número 17 é considerado um número cármico e as pessoas que o possuem na soma de seu nome completo passam por experiências, durante a vida, em que outras pessoas aparecem e sem mais nem menos  as desafiam, as enfrentam, as questionam, competem com elas. É como se elas tivessem alguma dívida cármica a resolver, na área do poder.  São relacionamentos muito intensos e não se percebe exatamente o motivo pelo qual essa pessoa entra na sua vida e faz exigências.
Sorte
Seu prenome, Griselda, tem o número 3 e, com ele vem a sorte. Também com o 3 vem a sua popularidade e a sua facilidade em dizer o que pensa. Quando ela fala todos prestam atenção. Não somente porque ela é a chefe, mas também porque ela sabe comunicar o que deseja.
Porto Seguro
E seu apelido Pereirão além de trazer novamente o número 8 e o número 7, respectivamente na soma das vogais e na soma das consoantes, contribuindo assim para a potencialização das características desses números, tem o número 6 na soma de todas as letras. E com esse número 6 Griselda é a mãezona que cuida de todos com um grande senso de responsabilidade e de justiça. Sua família e sua casa, seus amigos e sua comunidade têm um lugar especial em sua vida. Ela é acolhedora, firme e estável. É o porto seguro das pessoas, número 6.
                Pereirão x Tereza Cristina: Uma relação carmica
Ao analisar o nome completo da antagonista, Teresa Cristina Siqueira de Velmont, a incrível coincidência: ele tem os mesmos números de Griselda da Silva Pereira, na soma das vogais o 1, na soma das consoantes o 7 e na soma de todas as letras o 8. Porém existe uma grande diferença nos números que dão origem a esses algarismos simples.
Explicando: A soma das vogais do nome completo de Griselda é 46=1; no caso de Teresa Cristina é 73=1. O 73 faz de Teresa Cristina uma pessoa de coragem, resistência, independência e capacidade de auto reabastecimento. O número 73também traz a fixação no mundo material, traz pobreza espiritual. A avareza e a soberbia do 73 contrastam com as características do número 46. Somente a partir de perdas materiais e sofrimentos físicos poderá haver uma mudança de consciência na pessoa número 73. De igual entre as duas existe o número 1 e a capacidade de liderança, a iniciativa, a coragem e a atitude imediata ao revidar uma agressão.
Na soma das consoantes, o número 61 de Griselda também é diferente do número 16. Embora tanto um quanto outro seja7, o 16 de Teresa Cristina traz excesso de confiança e egoísmo. Sua personalidade vigorosa, chama atenção, atrai as pessoas, mas o mundo material domina suas intenções e a ambição desmedida pode fazer ruir sua vida. De igual entre as duas o número 7 e a intuição e a exigência.
No total do nome, ambas Griselda e Teresa Cristina possuem o número 17=8. Como já foi explicado acima o Destino 17traz uma carga cármica, de ajustes de assuntos de autoridade. Certamente as duas personagens possuem ajustes para fazer, que não foram contraídos nesta vida. Com Destinos iguais, 17=8, seus caminhos se cruzam. Durante algum tempo na vida elas terão que disputar autoridade, fazer cobranças, pagar o que devem uma à outra. Seus Destinos se encontram e são compartilhados. Ambas exercem seu poder de comando, marcam territórios, são autoritárias, competem com determinação. Esse é o Destino das duas personagens. É o mesmo desafio, mas a maneira de lidar com esse destino é bastante diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário