quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Adolescente que escapou com vida de chacina em Mata de São João prestou depoimento

A adolescente que foi baleada no município de Mata de São João, Região Metropolitana de Salvador, no último domingo (30) já prestou depoimento para João Farias, titular da delegacia da região. Segundo informações do delegado, o conteúdo e as informações reveladas pela garota continuará em sigilo assim como o nome dela, para não atrapalhar as investigações. 

Ainda segundo João Farias, a menina passa bem e não corre risco de morte. Ela foi baleada na madrugada de domingo (30), e foi encaminhada para o Hospital Geral de Camaçari, onde permanece internada. Também foram baleados Beatriz de Abreu Silva, de 19 anos, Luiz Felipe Santos da Silva, 18, e de uma garota de cerca de 15 anos, identificada apenas como Ana. 

O trio morreu na hora e foram encontrados na localidade de Vinte Mil por moradores da região na manhã de segunda (31), mas ninguém soube informar quem teria cometido o crime. 

O delegado informou ainda que os familiares de Luiz também foram ouvidos. “A investigação segue agora com Beatriz, já que foi descoberto que Luiz tem um forte envolvimento com o tráfico de drogas” contou Farias que completou “ ele possivelmente tinha uma dívida”. 

Beatriz era namorada de Luiz e morava no bairro do Pau Miúdo, em Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário