sábado, 4 de fevereiro de 2012

Mata de São João: Comandante apontou dificuldades da PM ao prefeito

Com policiais aquartelados e sem poder fazer nada, o comandante da 53ª CIPM de Mata de São João, Major Murilo recebeu nesta na tarde desta sexta (03) a cúpula da prefeitura para apontar as dificuldades do comando para garantir a segurança na festa do Bonfim.
Segundo o Comandante, ficou inviável garantir o policiamento devido à confirmação da greve. “Todas as companhias especiais que seriam empenhadas para festa, foram designadas para outras áreas, com isso o efetivo disponível não seria suficiente para garantir a realização da festa.” Ressalta o Major Murilo.
O prefeito, João Gualberto por sua vez, determinou que a festa fosse adiada. “Vamos nos reunir durante a semana para definir o futuro da festa” destaca o prefeito.

Após a reunião, o prefeito concedeu entrevista ao vivo para a Sauipe Fm, esclarecendo a população os motivos que foram determinantes para o adiamento da festa e a preocupação com a segurança de todos. “Infelizmente não tínhamos alternativa. Temos que pensar na segurança de todos. E sem policiamento, não da”. Destacou o prefeito.
O Prefeito, João Gualberto acompanhado do vice-prefeito, Marcelo Oliveira e da secretaria de ação social, Simone Prado, se reuniu no final da tarde com os barraqueiros e ambulantes no Largo do Bonfim. Numa breve conversa, foram esclarecidos os fatos e as partes discutiram alternativas para uma nova data.
Ambulante desmonta estrutura da barraca de capeta.

MAIS REGIÃO
Gabriel Seixas / Fotos: José Neto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário