fosse eterna, quem sabe um dia a paz vence a guerra, e viver será só festejar". Foi com Baianidade Nagô, um dos clássicos baianos, que Daniela Mercury começou a se despedir do carnaval de 2012 na noite desta terça-feira, no circuito Dodô, em Salvador. Daniela arrasta os foliões do bloco Coruja e vem trajando um vestido rosa e preto, em homenagem a São Sebastião, do Rio de Janeiro.
A artista decidiu homenagear o Rio de Janeiro neste desfile. Após cantar a música "Brasil, mostra a sua cara", a baiana disse estar muito feliz em ver a sua terra bem representada na folia carioca. "Viva ao Rio de Janeiro. Viva a Joãozinho Trinta. Eu que tive a honra de ir para a Portela, ver aquele show espetacular, coisa mais linda é ver o Ilê Aiyê, o Olodum, os Filhos de Gandhy, Timbalada, representados. Agradeça ao Rio pela homenagem a Bahia", completou e seguiu dando ritmo aos foliões com o sucesso "Quero ver o mundo Sambar".
A baiana ainda emocionou o público ao cantar o "Canto da Cidade", que completa 20 anos em 2012. Ao chegar em frente ao seu camarote, a artista fará uma homenagem ao escritor Jorge Amado.
Durante a sua homenagem ao escritor Jorge Amado, realizada em frente ao seu camarote, na noite desta terça-feira, a cantora não conseguiu conter a emoção e foi às lágrimas. Momentos antes de cair no choro, a baiana falou sobre o quanto ama ser brasileira e como a violência está fazendo com que as pessoas percam a noção de humanidade.
"Viva o povo brasileiro. É preciso que nos respeitem, porque a gente não é moleque", disse a rainha do axé, que agradeceu os foliões que a acompanharam até o último dia de Carnaval. "Obrigada! Até o próximo ano, com um país melhor, que é o que a gente quer".
O ator Luís Miranda recitou trechos dos livros 'Capitães da Areia' e 'Tenda dos Milagres'. Do camarote, a cantora Virgínia Rodrigues acompanhou Daniela em três canções. Para finalizar, Mercury colocou todos os foliões para cantar o Hino Nacional.
Dona Flor 'caliente'
Na sexta-feira (17), Daniela protagonizou cenas quentes em cima do trio elétrico com os atores Luís Miranda e Ricardo Bittencourt. O trio encenou uma das passagens de "Dona Flor e seus dois maridos", obra do escritor baiano Jorge Amado, o grande homenageado do carnaval 2012.
Na sexta-feira (17), Daniela protagonizou cenas quentes em cima do trio elétrico com os atores Luís Miranda e Ricardo Bittencourt. O trio encenou uma das passagens de "Dona Flor e seus dois maridos", obra do escritor baiano Jorge Amado, o grande homenageado do carnaval 2012.
Daniela surpreendeu a todos ao participar de uma cena quente com o ator Ricardo Bittencourt como Vadinho, que depois, como acontece na obra, baixou a parte debaixo da roupa. Eles trocaram carícias durante a encenação. Daniela leva um 'teatro ambulante' no trio, com uma cama onde deitou com 'seus dois maridos'.
Nenhum comentário:
Postar um comentário