sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Agências bancárias depredadas e comerciantes assaltados em Dias D’Ávila

Assaltos a estabelecimentos comerciais e atentados contra agências bancárias foram algumas das atividades criminosas ocorridas na quinta-feira, 2, e madrugada desta sexta, 3, em Dias D’Ávila.

Por conta do clima de violência, alguns comerciantes decidiram não abrir seus estabelecimentos nesta sexta e revelaram que pretendem fechar as portas mais cedo.

As agências bancárias vítimas de ações criminosas foram o Banco do Brasil e o Bradesco, localizadas no centro, contra as quais dois tiros foram deflagrados. No caso da primeira agência, a porta da frente foi destruída.

O delegado titular da 25ª Delegacia Territorial (Dias D’Ávila), João Piton, questionado sobre a situação pela reportagem do site Nossa Metrópole, disse que os assaltos não são resultado de um arrastão, mas, segundo informações iniciais, teriam sido praticados por dois homens em uma moto.

Sobre os delitos terem relação com a greve da Polícia Militar, Piton comenta. “Conversei com o comandante e ele disse que a PM não aderiu a greve em Dias D’Ávila, mas apenas alguém do Batalhão para lhe confirmar isso. O que sei é que o trabalho da Polícia Civil continua normal”, frisa.

O delegado Piton diz ainda que os assaltos não foram registrados na delegacia e que, segundo as informações que obteve, teriam ocorrido apenas no bairro da Concórdia. Porém, a Nossa Metrópole recebeu confirmação de que os roubos ocorreram também no centro da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário