sábado, 11 de fevereiro de 2012

SEM PROPOSTA, CHAPA DO GOVERNO MUNICIPAL VÊ TRABALHADORES REELEGER A CHAPA 1 ATÉ 2015

Ao fim do último dia das eleições do sindicato dos Metalúrgicos de Camaçari, os trabalhadores perceberam o nível das campanhas das duas chapas inscritas para a eleição, e ficou bem claro o que estava por vir na apuração.


A chapa 1 mostrou suas propostas para o novo triênio 2012/2015, enquanto a outra chapa, apoiada pelo governo municipal, só se preocupou em caluniar e difamar os integrantes da chapa 1, e o resultado foi este. Um jornal que não agregava em nada para os Metalúrgicos de Camaçari, foi rejeitado pelos trabalhadores e confirmado nas urnas o resultado a favor da chapa 1, que se preocupou em mostrar propostas que conduzisse a categoria a avançar nas negociações com os patrões e com o governo municipal.



O jogo foi tão sujo, que em momentos durante a campanha, vários parlamentares da chapa perdedora, deixou de lado seus afazeres na cidade de Camaçari, para tentar ludibriar os trabalhadores com a falsa promessa de mudança, enquanto isso no centro da cidade vários arrastões perturbava a sociedade camaçariense e os políticos dizendo que estava tudo bem em frente a montadora junto aos pelegos da chapa perdedora, que tentava fazer do sindicato, gabinete da prefeitura.

Parlamentares, os trabalhadores precisavam de vocês no dia da audiência e na caminhada que resultou em uma assembléia em frente a prefeitura de Camaçari, e vocês simplismente sairam pelas portas dos fundos, virando as costas para os trabalhadores quando nós mais precisavamos de vocês.

O trabalhador não é burro, sabemos que a chapa pelega (2), veio apoiada pelos que não ficaram satisfeitos com o movimento promovido pelo sindicato dos metalúrgicos de Camaçari, onde ficou evidente o apoio de vocês, aos patrões e ao governo municipal, como se não bastasse, ainda trouxeram o sindicato dos Químicos, que a 30 anos estão no poder, com a maior arrecadação da Bahia e que se quer tem Sede própia.

Os trabalhadores da Sansuy sabem o que estamos falando. Então, fica aqui nossos agradecimentos, a todos os trabalhadores  que votaram nas eleições do sindicato dos Metalúrgicos de Camaçari, e em especial, aos que confiaram seu voto na Chapa 1 Unidade para vencer.

Fonte: Sec. de Comunicação STIM Camaçari Chapa 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário