domingo, 22 de janeiro de 2012

DESCONTRAINDO COM Lone Reis. TEMA DE HOJE ´´SOGRA´´

Oi galeraaa!!! Por que nossas mães são tão injustiçadas a partir do momento que passam para a posição de sogra?! Já pararam pra observar isso?! Pois é, são tantos nomes carinhosos, tipo: Jararaca, diabo de saia, cascavel, estraga casamento, acaba namoro, peçonhenta, demônia, bruxa veia, secretária do demo, e por aí vai, já parou pra prestar atenção que quando você comunica uma festa em família, a primeira pergunta que se é feita é: sua mãe vai também?! E você com aquele sorriso amarelo responde, vai sim amor!! O que temos que entender é que na verdade elas só ficam assim, com medo de nos perder, pois é esse o pensamento que vem em suas mentes, que a pessoa que está conosco vai acabar nos roubando dela, isso não é verdade! Mais fazer com que entenda é que é o prejuízo, tem sogra te todo tipo, amiga, companheira, mãe, penetra, usurpadora, diabólica, venenosa, cabe a nós sabermos lhe dar com as situações! Temos que ter a função de pacificador, nas horas turbulentas, não se pode adquirir um lado para proteger, senão aí que desgraça tudo mesmo, porque se você fica o lado da sua mãe, ouvi: “você é igualzinho (a) a sua mãe, é isso mesmo fica com ela, sempre debaixo da barra da saia”, e se você fica do outro lado, escuta: “tá vendo só ele (a) já está te colocando contra mim” essa frase vem acompanhada com lágrimas de crocodilo e um drama digno de um Oscar, uma encenação perfeita! Eu por exemplo nunca tive problemas com minhas ex-sogras e não pretendo ter nunca! Tipo assim se sua sogra chega sempre querendo te ferrar, tenha sempre um belo sorriso no rosto, por mais que o que ela fale realmente te incomode,finja não ligar, continue sorrindo, assim a veia morre de raiva, e você não perde a pose!! Vou compartilhar com vocês um episódio que tive o prazer de participar, e quase gerou a minha falência pelo excesso de riso, (kkkk). Um dia estávamos vindo da escola eu e uma amiga minha que não posso revelar o nome, até porque se Isabela soubesse que eu estava falando dela, iria me matar!! Ops! Deixa pra lá, vamos fingir que não falei o nome dela, lembro-me bem que nesse dia ventava muito e por causa disso o cabelo dela estava um pouco desajeitado, acabamos por encontrar na rua a sua digníssima sogra e o seu namorado, só pela forma que elas se olharam, saquei que se amavam muito, tipo aquele amor de gato e cachorro sabe?! Daí a senhora virou pra seu filho e perguntou se ele não iria procurar saber de onde a namoradinha dele vinha com o cabelo daquele jeito, que depois não era pra achar ruim quando ele não conseguisse passar na porta de casa por causa dos chifres, nessa hora minha amiga com um belo sorriso e uma ironia magnífica virou-se e lhe disse, com todo carinho que ela possuía em seu ser, “ah... agora entendo tá tudo explicado, é por isso que meu sogro tem dificuldade até de se levantar do sofá e malmente sai de casa, é o peso que o coitado tem q carregar na cabeça, a senhora também em sogrinha não é fácil!! Nessa hora eu já estava em prantos, com uma dor na barriga de tanto dar risada, passei mal, ela deu um beijo no namorado e fomos pro ponto de ônibus!! Agora quero saber de vocês, o que a sua sogra já aprontou com você, qual o rabo de foguete que essa criatura divina já te colocou?! Compartilhe, deixe como comentário, essas coisas faz bem colocar pra fora, desabafar!! Mais lembre-se, uma sogra é somente uma mãe carente de atenção, por isso, faça o possível por uma boa relação com ela!! Beijokas, até a próxima quinta-feira, fiquem com Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário